Notícias

Audiência Pública Discute Solo Criado

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, realizou na noite desta quarta-feira (21/03) uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 02/2018. O documento altera a disposição das unidades habitacionais residenciais multifamiliares permanentes mediante contrapartida financeira tendo como limite o cone de sombreamento, instituindo o índice N.

 

A audiência lotou o auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades, representantes de diversas classes e organizações. O Secretário de Planejamento Urbano, Eliseo Cordeiro, apresentou em detalhes a lei, desde as condicionantes até a aplicação na prática. Em seguida o público presente também pôde fazer perguntas e apresentar propostas sobre a lei.

 

A prefeita Nilza Simas conduziu a audiência acompanhada também pelo Assessor Legislativo, Valdir Zanella Junior. “Assim como outras cidades, Itapema precisa avançar! Com estes novos recursos poderemos investir em infraestrutura e qualidade de vida a todos os itapemenses”, destacou Nilza Simas.

Fonte matéria e foto: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Itapema.

 

About the author

sinduscon

Leave a Comment