Projeto a História em Construção – Sinduscon 25 anos

O projeto A História em Construção, lançado pelo Sinduscon Costa Esmeralda, é uma iniciativa inspirada em trabalho semelhante desenvolvido pela FIESC. A História em Construção traz empresas associadas que estão no mercado já há muitos anos, tendo desbravado caminhos, gerado empregos e ajudado a escrever a história da construção civil aqui em nosso litoral. Nesta primeira edição, foram homenageadas duas empresas que estão há mais de 30 anos em atividade no ramo da construção, são elas: a J Masson Empreendimentos Imobiliários, e a Construtora e Incorporadora JLC.

Compartilhamos abaixo, os links para que todos possam assistir os vídeos que fazem parte do projeto “A História em Construção”, transmitidos no jantar de final de ano do Sinduscon (07/12), inclusive as entrevistas com os associados Jayme Masson, e Cleber Kamers / José Luiz Kamers.

https://youtu.be/AmasXJ4R3tU – A História em Construção – Sinduscon Costa Esmeralda 25 Anos – Memória

https://youtu.be/nBG7gP3O7SM – A História em Construção – Jayme Mason – Sinduscon Costa Esmeralda 25 Anos

https://youtu.be/pNttU85pz1U – A História em Construção – Sinduscon Costa Esmeralda 25 Anos

https://youtu.be/MgWsncErc2Q – A História em Construção – Sr Juca (José Luiz Kamers) – Sinduscon Costa Esmeralda 25 Anos