Hospital Santo Antônio presta contas

A reunião mensal da diretoria do Sinduscon, em junho, contou com a presença de representantes do Hospital Santo Antônio, de Itapema, e do juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Itapema, Marcelo Trevisan Tambosi. Os empresários associados à entidade receberam os convidados especiais e também trataram de temas importantes e de interesse da categoria.
Na oportunidade, o médico Clício Dezorzi, diretor técnico do Hospital Santo Antônio, apresentou a prestação de contas da doação de R$ 100 mil rever􀆟dos ao estabelecimento de saúde, após campanha feita pelo sindicato junto aos seus associados.

Por meio de amplo relatório fotográfico e documental, o médico demonstrou aos empresários da construção civil o bom emprego feito com os recursos doados. Exemplos da aplicação dos valores se viu na reforma da recepção, pintura, recuperação de parte do telhado e compra de mobiliário.

UNIDADE PRISIONAL

O juiz Marcelo Tambosi apresentou aos empresários projeto que visa a formalização de convênio entre o Sinduscon, o Poder Judiciário de Santa Catarina e a Secretaria de Estado da Segurança Pública, visando contratar apenados da Unidade Prisional Avançada de Itapema (UPA) para trabalhar em suas empresas. Os empresários se mostraram interessados e será dado andamento ao projeto, com mais discussões de temas.