Sinduscon Costa Esmeralda promoverá Palestra sobre Reforma Trabalhista com o Juiz Federal do Trabalho – Dr. Marlos Melek – dia 22 de agosto de 2019

O Sinduscon realizará a Palestra: REFORMA TRABALHISTA – Transforme Dúvidas em Diferenciais Competitivos. O que realmente está valendo? Entenda e aplique sem medo! que será ministrada pelo Dr. Marlos Augusto Melek. Sobre o conteúdo, Dr. Marlos seleciona os principais pontos da nova lei e demonstra, na prática, com modelos e exemplos do dia a dia, o que já pode ser aplicado e como obter diferenciais competititvos utilizando corretamente a nova lei trabalhista.

Sobre o palestrante: Marlos Melek iniciou sua caminhada trabalhando com carteira assinada, foi empresário, empregando direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. Hoje é Juiz Federal do Trabalho. Foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado.

Sobre o evento: Data: 22/08/2019 as 19h00 no Hotel Laghetto Stilo – Rua 292, nº 139, Meia Praia – Itapema – SC.

Valor do ingresso: R$ 70,00  e para inscrever-se basta entrar em contato com o Sinduscon pelos telefones: (47)3368-6283 / 99117-9234

*** VAGAS LIMITADAS***