publicado em 28/06/2022

• Empresa: Associado Sinduscon
  • E-mail: [email protected]
  • Informações

Descrição das atividades: operacionalizar todos os lançamentos contábeis de clientes do simples nacional, lucro real e lucro presumido. Alimentar o sistema contábil com todas as informações e lançamentos da empresa/cliente. Fazer o fechamento mensal (balancete), conferência do balancete, envio de correspondências e e-mails aos clientes avisando sobre pendências de documentos. O principal desafio é trabalhar com metas, dentro do prazo do exercício de contabilização, aliando atenção aos lançamentos e conferencias. A missão é lançar no sistema o movimento dos clientes de forma ágil e correta, deixando o balancete apto a ser fornecido ao cliente a qualquer momento. Demais rotinas do setor contábil.

REQUISITOS:

Conhecimento e experiência na área contábil. Formação completa ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento pacote Office.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 47 9118-0919
  • Link
    Anúncios Relacionados »