01/12/2021 às 09h02min - Atualizada em 01/12/2021 às 09h02min

APLICATIVO PERMITE PASSEIO VIRTUAL EM ITAPEMA

DIVULGAÇÃO/SINDUSCON COSTA ESMERALDA

A Smarticty – empresa de tecnologia e marketing digital com mapeamento virtual interativo – participou de reunião mensal com os associados do Sinduscon Costa Esmeralda. Na ocasião, foi apresentada a ferramenta Smartcity Brasil, que permite passeio virtual interativo por Itapema e seus pontos turísticos, abrangendo ainda o segmento imobiliário, hoteleiro, turístico e gastronômico. A reunião ocorreu na sede do sindicato.
A ferramenta Smart City Brasil está sendo implementada em algumas regiões do País por empresa especializada em conteúdos interativos, tendo larga experiência na produção de imagens imersivas de alta qualidade. O instrumento proporciona experiência única ao permitir passeio virtual aéreo interativo pelas cidades e seus principais pontos turísticos, além de conhecer os empreendimentos imobiliários integrados na plataforma, com acesso por todas as áreas comuns. A ferramenta tecnológica ainda oferece a opção de integração de maquete 3D dos empreendimentos, catálogos virtuais e inúmeros outros recursos. O objetivo desta tecnologia inovadora, além de atender o mercado imobiliário, hoteleiro e turístico, é aprimorar a experiência dos usuários, oferecendo detalhamento das cidades e seus recursos essenciais.
Participaram da reunião empresários associados e representantes da prefeitura. A apresentação da ferramenta digital foi feita pelos responsáveis pela empresa, Moises Ordahy e Nara Tomasi. O assessor especial do gabinete da Prefeitura de Itapema, Valdemiro Adauto de Souza, que também participou do encontro, aproveitou a oportunidade para falar de atualizações sobre os principais assuntos que envolvem obras estruturais no município. Entre as melhorias, destaque ao andamento do projeto de ampliação e melhoria da Terceira Avenida, em Meia Praia; Mobilidade Urbana; Plano Diretor; e Operação Urbana Consorciada.