16/01/2023 às 14h56min - Atualizada em 16/01/2023 às 14h56min

NOVA DIRETORIA: COQUETEL CELEBRA POSSE E 30 ANOS DO SINDUSCON

Crédito: Vanessa Matias

A nova Diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda foi empossada em coquetel de confraternização no último dia 09 de dezembro. O presidente Rodrigo Passos Silva foi reeleito e permanece no cargo ao lado de sua vice, Lucivania Delavalle, por mais três anos. O evento também celebrou os 30 anos da entidade, além de encerrar as atividades de 2022. Associados, fornecedores e autoridades participaram do encontro no Restaurante Cabral, em Meia Praia, Itapema.

Em seu pronunciamento, o presidente do Sinduscon relembrou que os últimos tempos foram difíceis, mas que o cenário demonstrou ainda mais a força da construção civil. “Temos visto a importância da iniciativa privada em momentos de crise, em especial o empresário da construção civil, setor que reage rapidamente e consegue colocar em movimento esta gigantesca roda capaz de impulsionar a economia, gerar empregos e renda”, disse.

A vice-presidente reempossada falou sobre a participação da mulher no universo da engenharia e, em especial, na construção civil. “Para 2023, temos alguns projetos neste sentido, queremos abrir novas frentes, novos núcleos de trabalho dentro do Sinduscon para estimular a participação feminina na nossa entidade. Já deixo aqui o convite a todas vocês para que se juntem a nós e venham somar com suas ideias, com suas propostas, seu conhecimento e, desta forma, enriquecer ainda mais o nosso grupo”, destacou Lucivania.