04/09/2021 às 22h49min - Atualizada em 04/09/2021 às 22h49min

SINDUSCON CONQUISTA CADEIRA EM ITAPEMA

Em julho, o Sinduscon Costa Esmeralda conquistou uma cadeira no Conselho da Cidade em Itapema. A escolha dos representantes aconteceu na Câmara de Vereadores, durante o evento “Conferência das Cidades”, promovido pela prefeitura local. Entre os principais trabalhos que devem ser desenvolvidos pelos novos membros do Conselho está a revisão do Plano Diretor.

ENTIDADES QUE INTEGRAM A NOVA COMPOSIÇÃO:

Representantes do setor empresarial: Sinduscon Costa Esmeralda e Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL).

Representantes dos movimentos sociais: Rede Feminina de Combate ao Câncer, Instituto Abaete, Instituto Araxá e Associação Comunitária de Proteção e Defesa de Moradores, Consumidores e Contribuintes do Bairro Morretes.

Representantes de associações de bairros: Associação de Moradores da Meia Praia, Associação de Moradores do Bairro Ilhota, Associação de Moradores do Centro, Associação de Moradores do Bairro Leopoldo Zarling.

Representantes dos trabalhadores, por suas entidades sindicais: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (Siticom) Itapema, Colônia de Pescadores Z-19.

Membro de ONGs: Associação Beneficente Cantinho da Alegria.

Membro de entidades profissionais: Associação Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Foz do Rio Itajaí-Açu; Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) como suplente.

Membro de entidades acadêmicas e de pesquisa: sem cadastramentos, sendo que será enviado convite à Univali e à Uniavan.