01/12/2021 às 09h03min - Atualizada em 01/12/2021 às 09h03min

CLÍNICA REVITALITÉ É NOVA PARCEIRA

O Sinduscon da Costa Emeralda, por meio do Sesi, assinou novo convênio de prestação de serviços para exames complementares relacionados à Medicina Ocupacional. O atendimento passa a ser feito pela Clínica Revitalité, que atua em diversas especialidades médicas prestando serviço multiprofissional integrado. A parceria teve início em setembro e alcança todas as empresas associadas ao sindicato.
O beneficiado deve fazer agendamento prévio, disponível segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã. Os exames realizados no Sesi seguem os mesmos e abrangem consulta ocupacional, audiometria e acuidade. Já os exames realizados na Clínica Revitalité são de Audiometria, RX, Espirometria, Hemograma e Glicemia. As cobranças continuam sendo emitidas pelo Sesi para procedimentos realizados no Sesi e também na Clínica Revitalité.
Os procedimentos para atendimento são os mesmos praticados anteriormente. A solicitação de agendamento para consulta ocupacional no Sesi ocorre através do telefone/WhatsApp (47) 3268-3713, ou e-mail: [email protected]. Para  agendamento de exames complementares, o contato ocorre através do telefone (47) 3368-9438  e ainda pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]