05/02/2022 às 12h18min - Atualizada em 05/02/2022 às 12h18min

SINDUSCON É RECEBIDO POR CORPO DE BOMBEIROS

O presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, Rodrigo Passos Silva, se reuniu no fim do ano passado com o comando dos Bombeiros em Itapema. O encontro foi resultado de ofício encaminhado pelo sindicato ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Florianópolis, solicitando melhorias no atendimento à construção civil de Itapema nas etapas de uma obra que envolvem o trabalho da corporação. No encontro, que ocorreu a pedido do Comando Geral na capital, a corporação recebeu pessoalmente as demandas do Sinduscon, que pôde apresentar as principais dificuldades vivenciadas nos processos que envolvem os Bombeiros, no intuito de melhor alinhamento dos trabalhos.
Participaram da reunião o Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, capitão Rodrigo Shardong Bessouat da Silva, o Comandante do 13º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel José Ananias Carneiro, e o Comandante da 1º Região Militar, coronel César de Assunção Nunes. Em fevereiro, haverá um novo encontro para dar continuidade ao assunto, desta vez com a presença de todos os associados do Sinduscon Costa Esmeralda.