05/02/2022 às 12h19min - Atualizada em 05/02/2022 às 12h19min

COQUETEL MARCA ENCERRAMENTO DE 2021

Divulgação Sinduscon

Para celebrar o encerramento das atividades de 2021, o Sinduscon Costa Esmeralda reuniu associados em coquetel de confraternização em dezembro. O encontro aconteceu em Itapema, contou com a presença de autoridades e marcou um período de muito trabalho e desafios superados.

O evento foi realizado no Restaurante Cabral, em Meia Praia, no dia 03 de dezembro. Estiveram presentes o vice-presidente da FIESC para a regional da Foz do Rio Itajaí, Maurício Cesar Pereira, representando o presidente Mario Cezar de Aguiar; a deputada estadual Ana Paula da Silva; o prefeito de Bombinhas, Paulo Dallago Muller; e o secretário de Obras de Itapema, Osvaldo Batista Neto, representando a prefeita Nilza Simas.

Durante o encontro, o Sinduscon prestou tributo aos associados que faleceram ao longo do ano e homenageou empresas parceiras da entidade. Em seu discurso, o presidente Rodrigo Passos Silva ressaltou a união entre os membros do sindicato e a força com que enfrentaram os últimos quase dois anos de pandemia. “Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito. Isso é perseverar, o que nos leva à nossa maior conquista este ano: superação!”, declarou Passos Silva, citando a memorável frase de Martin Luther King, um dos maiores ativistas políticos da história, e reforçando que a passagem ilustrava bem a superação vivenciada pelo setor ao longo de 2021.  Confira, a seguir, imagens do encontro.