12/10/2022 às 17h46min - Atualizada em 12/10/2022 às 17h46min

EDUCAÇÃO E SAÚDE NO FOCO DO SINDUSCON

Valor é uma das palavras de ordem do mercado atual. Nas associações, isso tem se tornado ainda mais importante, pois além de necessitar de um número mínimo de participantes, simplesmente para existir, as entidades precisam se preocupar em agregar valor para atrair e manter cada vez mais associados. Uma das formas de fazer isso é disponibilizando bons convênios na sua associação. Pensando nisso, o Sinduscon Costa Esmeralda está sempre em busca de novas oportunidades que agreguem valor para o seu associado.

Em agosto, a entidade firmou dois novos convênios: com a Clínica Harmony Odontologia e com a Universidade Uniavan. Os descontos previstos contemplam os associados, seus familiares e colaboradores. Na Clínica Harmony, os associados do Sinduscon ganham avaliação gratuita e 20% de desconto em clareamento e limpeza, 10% em serviços de clínico geral e 5% em prótese dentária e implantes. Na Uniavan, os associados ganham 15% de desconto nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e nos de pós-graduação. Já o Ensino Médio está contemplado com desconto de 10%. Os cursos de extensão possuem desconto de acordo com a tabela comercial regida por cada unidade Uniavan.

Os cursos de graduação em Direito, Odontologia e Medicina Veterinária não possuem desconto em nenhuma unidade da UNIAVAN. Já os demais cursos de graduação possuem desconto de 10%. Todos os cursos EAD têm desconto de 20%. O desconto não incidirá nas matrículas, somente no mês subsequente à solicitação, devendo ser requerido a cada semestre.