12/10/2022 às 17h47min - Atualizada em 12/10/2022 às 17h47min

CONHECIMENTO – ESTRUTURAS SOCIETÁRIAS E SEGURO NA ENGENHARIA

Divulgação/Sinduscon Costa Esmeralda
Em reunião no Sinduscon, especialistas falam sobre as diferenças societárias e a importância de contratar um seguro para as obras.
Todos os dias, a legislação está mudando e as empresas têm que estar atentas para buscar a melhor alternativa. Com o objetivo de esclarecer sobre assuntos que são de interesse da construção civil, o Grupo Roderjan, com as divisões Account, Condomínios e Seguros, fez a apresentação “Estruturas Societárias na Construção Civil – holding de participação e as SPE´s” e “Seguro Risco de Engenharia”. O evento ocorreu em agosto, na sede do Sinduscon Costa Esmeralda, em Itapema.

A Roderjan Account é especialista em legislação para a construção civil e atua também no segmento de holding patrimonial. Isso quer dizer que está apta a apontar qual a melhor forma societária para proporcionar proteção tributária, focando em regular e direcionar as questões de sucessão do patrimônio. Todos os detalhes do tema foram apresentados e explicados pelos especialistas da Roderjan.

SEGUROS

A Roderjan Seguros apresentou as possibilidades de seguros e a sua importância para o setor da construção civil. A empresa possui um seguro destinado às empresas do setor de construção civil e/ou Proprietários de Obras, que garante obras civis em fase de construção, reforma, ampliação e instalação/montagem de equipamentos. 

A contratação do Seguro de Risco de Engenharia e de Obras visa dar tranquilidade ao empreiteiro e proprietário da obra. A apólice pode cobrir o dono da obra, a construtora, a contratada e todos os subcontratados operando para execução do projeto.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »