12/10/2022 às 18h21min - Atualizada em 12/10/2022 às 18h21min

SINDUSCON COSTA ESMERALDA TERÁ ELEIÇÕES

A votação será no dia 01 de novembro e a entidade pede a participação de todos os associados.

O voto fortalece a democracia sindical, garantindo a atuação da entidade frente a questões que são de interesse da categoria. Com o voto, os associados sabem que estão representados por uma diretoria eleita por eles. Seguindo essa premissa, neste mês o Sinduscon Costa Esmeralda dá início ao processo de eleições para a composição de sua nova diretoria para o triênio 2023 a 2025.

O registro das chapas deve ser feito de 06 a 20 de setembro. E as eleições serão no dia 01 de novembro. O Sindicato pede que todos os associados compareçam no dia do pleito para votar e escolher a nova equipe que irá representar os empresários nos próximos anos. “É muito importante que a nova diretoria seja eleita pela maioria dos associados. É isso que faz uma entidade forte”, declara o atual presidente, Rodrigo Passos Silva.

O Sinduscon Costa Esmeralda tem 30 anos de existência e é reconhecido pela força da sua marca e pela lisura nos seus processos eleitorais. A renovação das pessoas que integram o corpo diretor do sindicato é  importante, de acordo com o Passos Silva, para que haja a oxigenação das ideias e abertura de espaço para participação de todos que queiram dar sua contribuição à entidade. “O importante é sempre estarmos unidos, coesos em ideias e ideais, isso nos fortalece como grupo e como sindicato”, pontua.