12/10/2022 às 18h35min - Atualizada em 12/10/2022 às 18h35min

CAMPANHA DO AGASALHO É SUCESSO

O primeiro lote de doações ocorreu em agosto, e a campanha prossegue até o final do inverno. Participe, abra seu coração e aqueça quem tem frio.

O Sinduscon Costa Esmeralda fez a entrega do primeiro lote de doações da Campanha do Agasalho “Inverno Solidário, abra seu coração e aqueça uma vida”. De junho a agosto, foram arrecadadas peças de roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados e cobertores. A primeira entrega ocorreu no dia 22 de agosto para a ONG Coração Amigo – OCAM. A entidade fica em Meia Praia, em Itapema, e recebeu cobertores e edredons. No dia 23 de agosto, a entrega de roupas e calçados foi para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, também em Meia Praia.

Como ocorre todos os anos, o Sinduscon mantém a campanha até o final do inverno. Quem ainda não teve tempo de ajudar, pode levar suas doações na sede do Sinduscon, na Rua 248, nº 633, em Meia Praia, Itapema. Caso você tenha itens para doação, mas não tenha como entregar, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3368-6263 e agendar um horário para a coleta. “O importante é colaborar”, declara o presidente da entidade, Rodrigo Passos Silva. As doações são direcionadas a moradores de rua, ONGs e instituições que auxiliam pessoas carentes.
ONDE LEVAR SUAS DOAÇÕES?

Sede do Sinduscon Costa Esmeralda, na Rua 248, nº 633, Meia Praia, em Itapema. Se você não puder entregar suas doações, entre em contato pelo (47) 3368-6263 e agende um horário que será feita a coleta.