24/10/2022 às 13h36min - Atualizada em 24/10/2022 às 13h36min

​NOVA DIRETORIA – SINDUSCON TEM ELEIÇÃO NO DIA 01 DE NOVEMBRO

As eleições para a nova diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda ocorrem no dia 01 de novembro e é muito importante que todos os associados participem dando o seu voto. Afinal, o voto fortalece a representatividade e coesão sindical, garantindo a atuação da entidade frente as questões que são de interesse da categoria.  A nova diretoria assume para o triênio 2023 a 2025. “É muito importante participar, fazer-se presente, manifestar seu apoio e fortalecer ainda mais nosso trabalho diante dos tantos desafios que temos enfrentado, sempre na luta pela defesa dos direitos do setor e do desenvolvimento socioeconômico das cidades onde atuamos”, declara o atual presidente, Rodrigo Passos Silva.

O Sinduscon Costa Esmeralda tem 30 anos de atividades e é conhecido por sua forte atuação no setor. A renovação da diretoria é importante, de acordo com o presidente, para que haja a oxigenação das ideias, abertura de espaço para mais pessoas contribuírem com as iniciativas da entidade e, principalmente, para fortalecer os laços entre os empresários. “Quanto mais unidos, mais fortes seremos”, finaliza.