29/11/2020 às 21h19min - Atualizada em 29/11/2020 às 21h19min

​SINDUSCON FIRMA CONVÊNIO COM A SERASA EXPERIAN

O Sinduscon, sempre com o foco em oferecer vantagens e benefícios aos seus associados, estabeleceu novo convênio com acesso especial às empresas que integram a entidade.

Trata-se de parceria com a empresa Connect Distribuidor Autorizado Serasa Experian. O convênio disponibilizará às empresas associadas serviços ofertados pela Serasa com valores diferenciados.

Serão disponibilizados três tipos de planos, com valores de pacotes que variam de R$ 69,90 a R$ 200,00 mensais, os quais oferecem serviços como consultas de crédito e cadastro de clientes (PF e PJ), consulta de veículos, inclusões e exclusões de anotações negativas e protestos na base Serasa, situação na Receita Federal, negativação, entre outros.

Essa parceria é exclusiva para associados. As empresas interessadas em usufruir do novo benefício devem entrar em contato com o Sinduscon pelo fone (47) 3368-6283.