07/07/2021 às 13h52min - Atualizada em 07/07/2021 às 13h52min

SINDUSCON REALIZA ENTREGA DE DOAÇÕES DA CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO

Solidariedade e compaixão. Estas são palavras que a dificuldade e as adversidades inspiram em muitas pessoas. Imbuídos destes sentimentos, a comunidade e empresários do Sinduscon Costa Esmeralda se uniram e conseguiram coletar roupas e cobertores para ajudar a aplacar o sofrimento de quem passa frio neste inverno. Através da Campanha Inverno Solidário 2021, que ainda se encontra em andamento, o Sinduscon já fez a entrega da primeira remessa de doações. Foram distribuídos agasalhos e mais de cem cobertores arrecadados até o momento. As entregas foram realizadas pela Diretora de Assuntos Sociais e Entretenimento do Sinduscon, Roberta Garrozi, e as entidades beneficiadas foram as instituições ONG Coração Amigo (OCAM), Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema, e Casa de Caridade Madre Teresa de Calcutá.

Com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, além da doação de roupas que irá ajudar no Bazar da Rede, o Sinduscon Costa Esmeralda também firmou um Termo de Compromisso com a instituição. A partir de agora, irá repassar mensalmente recursos financeiros para ajudar na manutenção da casa e despesas com a realização de exames para mulheres da comunidade. Vale dizer que o Sinduscon irá manter de forma permanente a arrecadação de roupas para repasse à Rede, a fim de contribuir com o bazar, que também ocorre o ano inteiro e é importante fonte de recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema.